Ao entrar em contato com a Ouvidoria, o associado ou torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 15 (quinze dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo.

Todas as manifestações recebem um número de protocolo, pelo qual poderá acompanhar o andamento até a solução final. Essas manifestações devem estar de acordo com o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003).

Normas de conduta:
- Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
- Evitar conteúdos ofensivos e propagandas;
- Utilizar dados verdadeiros, responsabilizando-se por falsas informações.

Para mais informações sobre o Sou Mais Vitória:
71 3014-1899 - Central de Atendimento Capemi

Site –https://socio-vitoria.futebolcard.com/



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